segunda-feira, 20 de abril de 2015

Bem Vindos a El Dorado


Bem vindos a El Dorado.

De acordo comigo...

Antes de tudo: Por que Find The El Dorado?

Nomes nunca foram o meu forte, mas pessoalmente gosto muito da história da linda cidade perdida, mas para mim confesso que El Dorado tem também um outro sentido. Claro que um sentido criado para mim mesma.

Gosto de pensar que cada um pode ter a sua própria concepção de El Dorado. Sua ideia de cidade perfeita. Então posso dizer que dei este nome ao Blog porque quero ajudar vocês a encontrar seu mundo perfeito. Mesmo que você tenha que construí-lo como eu.

E do que se trata o Blog? 

Se você tem os mesmos interesses que eu, fico feliz em dizer que vai ser acima de tudo sobre livros e música em geral. Se isso não te interessa tanto, lamento e espero que você encontre o que está procurando.

Não tenho como dar uma explicação profunda, conforme o blog crescer, acho que você poderá entender. Mas espero que me acompanhe!

Find The El Dorado!

Riku~

Nenhum comentário:

Postar um comentário